sexta-feira, 4 de setembro de 2009


  • Bartolomeu Crouch Jr era o filho único de Bartô Crouch. Após acabar seus ensinos em Hogwarts, ele se aliou aos comensais da morte, e foi acusado de torturar Frank e Alice Longbottom até os dois enlouquecerem, tentando descobrir o que tinha acontecido com Lord Voldemort depois dele ter ido à casa dos Potter. Mandado para Azkaban, Bartô trocou de lugar com a própria mãe, que morreu na prisão, e desde então foi escondido pelo pai.
  • Após ser resgatado da casa do pai por Voldemort e Rabicho, ele assumiu o lugar de Alastor Moody quando o ex-auror iria começar a lecionar Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts usando Poção Polissuco e mantendo o antigo auror em cativeiro. Sob esse disfarçe, Bartô colocou o nome de Harry no Cálice de Fogo, eo auxiliou nas tarefas. O Comensal também foi responsável por enfeitiçar Vitor krum, o fazendo torturar Cedrico Diggory e tornar a Taça do Torneio Tribruxo uma Chave de Portal, que levou Harry ao cemitério onde Voldemort ganhou novamente um corpo humano.
  • A verdadeira identidade de Bartô Crouch Jr foi descoberta quando este foi atacado por Alvo Dumbledore, e foi forçado a tomar Veritaserum. Depois do ocorrido, Bartô recebeu o beijo do Dementador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário