sexta-feira, 4 de setembro de 2009


  • Igor Karkaroff foi comensal da morte e um dos principais aliados de Voldemort. Ajudou Antônio Dolohov a torturar trouxas e não-seguidores de Voldemort durante a Primeira Guerra Bruxa, até ser capturado por Alastor Moody e mandado para Azkaban em 1981, pouco tempo depois da queda do Lord das Trevas.
  • Na prisão, Karkaroff fez um acordo com o Ministério da Magia, onde daria informações em troca de sua liberdade. Ele indicou Antônio Dolohov, Evan Rosier, Augusto Rookwood, Travers, Mulciber e Severo Snape. Todos já eram conheçidos pelo Ministério, exceto Rookwood, um Inominável que trabalhava no Departamento de Mistérios, que foi capturado tempo depois. O último nome revelado por Karkaroff foi Severo Snape, porém, Alvo Dumbledore presente no julgamento, o interrompeu, reafirmando sua confiança em Snape, de que ele teria se tornado espião, antes da queda do Lord Voldemort.
  • Durante o ano de 1995, Karkaroff perçebe que a marca negra tatuada em seu braço esquerdo estava ficando mais nítida e visível, um anúncio de que Lord Voldemort estava se reerguendo. Snape, que também possui a marca, lhe diz para fugir, pois era visto como traidor entre os comensais da morte.
  • Karkaroff foge e desapareçe a fim de escapar das punições de seu antigo mestre. Em meados de 1996, Igor Karkaroff é encontrado morto num barraco com a marca negra pairando sobre o local. Possivelmente ele foi morto pelos comensais da morte ou pelo próprio Voldemort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário